Do loiro pra um ruivo mais phyno, da viscolycra pro paetê…que diferença! Fiz questão de colocar as fotos do “depois” primeiro, justamente pra vocês levarem um susto e duvidarem que estou falando da mesma pessoa! Pois é gente, nada está perdido nessa vida! kkkk A Sol está aí pra provar que nunca é tarde pra dar uma boa repaginada!

E como eu sou curiosa, fui logo atrás de um dos responsáveis por esse extreme makeover! Lógico que deve ter mais um monte de gente envolvida, mas quando eu vi a Solange no Tv Xuxa (e tive a idéia de fazer esse post!), o look fofo que ela tava usando (8) tinha o styling assinado por Kaio Assunção – que também montou os figurinos do dvd.
E com a ajuda do Twitter e do Facebook, entrei logo em contato com o moço pedindo uma entrevistinha – que ele responde rapidinho, tks Kaio! Segue o bate-papo:1- Como e quanto voce começou a trabalhar com a Solange? Começamos a conversar para trabalharmos especificamente no figurino para a gravação do dvd, um momento bastante importante para a banda. Nos demos muito bem e o resultado foi tão positivo que estendemos essa parceria para outros trabalhos.
2- Como foi essa transição de corpo e estilo dela. As duas transformações caminharam juntas? Solange sofreu essa transformação física por questões de saúde, e com o resultado, seu interesse por moda e pela sua imagem aumentaram juntamente com sua auto estima.
3- Como mudar tão drasticamente o estilo de uma cantora de forró, sem que os fãs tradicionais estranhassem o novo visual? A mudança veio logo após o seu emagrecimento. Os fãs já esperavam e torciam por uma mudança no sentido positivo e não houve nenhum tipo de rejeição. Muito pelo contrário, ela agradou aos fãs antigos e conquistou novos.

4- Acha que com a mudança no figurino a Solange chamou atenção de outros públicos, conquistando assim outros fãs? Sim, a mudança trouxe maior visibilidade à ela e à banda, trazendo novos fãs e admiradores.
5- Que marcas ela mais veste nos shows? Isso varia, mas ela gosta especialmente de NK Store, Herve Leger, Bo.Bô, Animale, entre outras.
6- Noto que os cantores de forró/sertanejo/axé já não tem aquela coisa de se vestir super caracterizado. A que você atribui essa mudança? É bom por ficar mais global ou ruim por ficar todo mundo meio parecido? A questão mais importante, independentemente do estilo musical, é o estilo pessoal. Ele deve ser respeitado e ser original, verdadeiro e não forçado. O artista tem que estar à vontade vestindo as roupas, pois o público reconhece que aquele look representa a personalidade da pessoa. Cabe ao stylist identificar o estilo pessoal do cliente e buscar aprimora-lo. Tendo isso conquistado, o estilo da pessoa se refina e ela ganha identidade, destacando-se naturalmente dos outros.
E aí forrozeiras, gostaram da matéria!? hehe Espero que sim, porque eu passei um tempão navegando no blog de @solalmeidaa catando essas fotos boas de looks dela! E de quebra, ainda achei no meu email essa foto antiga (bem tiete!) que tirei no backstage de alguma vaquejada lá em Carpina, quando ela já usava wet legging! kkkk
PS: Ficou passada e quer ver mais? Clica aí que tem vídeos do ANTES & DEPOIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário