

Confira Abaixo Alguns Trechos da Entrevista.
1- Como e quanto voce começou a trabalhar com a Solange? Começamos a conversar para trabalharmos especificamente no figurino para a gravação do dvd, um momento bastante importante para a banda. Nos demos muito bem e o resultado foi tão positivo que estendemos essa parceria para outros trabalhos.
2- Como foi essa transição de corpo e estilo dela. As duas transformações caminharam juntas? Solange sofreu essa transformação física por questões de saúde, e com o resultado, seu interesse por moda e pela sua imagem aumentaram juntamente com sua auto estima.
3- Como mudar tão drasticamente o estilo de uma cantora de forró, sem que os fãs tradicionais estranhassem o novo visual? A mudança veio logo após o seu emagrecimento. Os fãs já esperavam e torciam por uma mudança no sentido positivo e não houve nenhum tipo de rejeição. Muito pelo contrário, ela agradou aos fãs antigos e conquistou novos.
4- Acha que com a mudança no figurino a Solange chamou atenção de outros públicos, conquistando assim outros fãs? Sim, a mudança trouxe maior visibilidade à ela e à banda, trazendo novos fãs e admiradores.
5- Que marcas ela mais veste nos shows? Isso varia, mas ela gosta especialmente de NK Store, Herve Leger, Bo.Bô, Animale, entre outras.
6- Noto que os cantores de forró/sertanejo/axé já não tem aquela coisa de se vestir super caracterizado. A que você atribui essa mudança? É bom por ficar mais global ou ruim por ficar todo mundo meio parecido? A questão mais importante, independentemente do estilo musical, é o estilo pessoal. Ele deve ser respeitado e ser original, verdadeiro e não forçado. O artista tem que estar à vontade vestindo as roupas, pois o público reconhece que aquele look representa a personalidade da pessoa. Cabe ao stylist identificar o estilo pessoal do cliente e buscar aprimora-lo. Tendo isso conquistado, o estilo da pessoa se refina e ela ganha identidade, destacando-se naturalmente dos outros.
Fonte: Site Garotas Estúpidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário